quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Tricampeões!!!

O melhor festival de matemática de todos os tempos pelo menos desde que eu estou no Mendel, no inicio do 7 ano eu não gostava muito do mendel acha que era brega e chato, mas hoje vejo que o Paulo e Caco não me poderiam por em outra escola melhor que esta que eu estou por que é impossivel o mendel é o melhor colégio, com os melhores professores e sobretudo com as melhores pessoas que alguém alguma vez pode conhcer!


Festival de matemática ---> Torcida AMARELA

Eu vou cantar um funk pra ninguém ficar parado carrego no meu peito o meu ano apaixonado torcida amarela é de puro coração quero ver sair do chão o ano que é campeão! Sai do chão, sai do chão, sai do chão o ano que é campeão!






Um comentário:

Anônimo disse...

Es a melhor filha do mundo.Adoro-te.Pai paulo