terça-feira, 14 de outubro de 2008

Quero dizer "Amo-te"


Será que é bom sentirmos saudade?
Sempre me disseram que se sentimos saudade é porque amamos verdadeiramente essa pessoa, eu nuca gostei muito da palavra “Amo-te”, pois acho que é uma palavra muito forte, mas as pessoas de hoje em dia usam essa palavra para tudo menos para o inssencial, eu mesmo nunca usei essa palavra, acho que também não precisei usa-la, pelo menos até hoje.

Tenho 14 anos e nunca notei o que é o amor, não apenas o amor que sentios pelos namorados, mas também pela famila, sempre o tive do meu lado mas nunca tive a coragem de dizer “Amo-te” por que será? Talvez por que tenho orgulho de mais? Ou talvez porque sou bobona e nunca tirei um tempinho para dizê-lo?

Bem o problema por qual eu passo neste momento é que alguém muito especial se foi embora e eu estou aqui bem longe dele, não quero o fazer sentir mal, mas é que eu sinto muita falta dos carinhos dele, de cantar “Oh Laurindinha”, e de pedir para dormir na cama dele.

Paulinho,

Agora posso dizer “Amo-te”,

mas não te esqueças que o nosso amor não é comum,

é um amor raro,

O nosso amor é de pai e filha que apesar de tudo,

nunca irá acabar!

Um grande beijinhoo, da Zita!










Um comentário:

Unknown disse...

Zitinha
Já sabes como é
há um mês fez o mesmo
eu já estou aí na quarta
vai buscar-me ao aeroporto
estou com saudades das nossas conversas
marca a gimn, para eu ir contigo
muito beijinhos
guarda bem os meus cães
Xica e ???
que nome achas ?
o avô não diz nada ....
vózita