quarta-feira, 25 de junho de 2008

Forró do Perfil:



Eu estava eufórica, esperava por aquela noite há dias, eu combinara com as minha amigas às seis e meia na casa de Ana Teresa. Quase todas iamos. Mariana foi a única que não foi, pois estava de castigo, após publicar coisas inadequadas na internet (que menina...). eu estava meia hora atrasada, pois o Caco (meu pai) tinha falado na ultima da hora que me iria levar ás sete e não às seis e meia. Cheguei finalmente á casa dela, quem atendeu a porta foi a propria Ana
Teresa, "ainda não tomaste banho?" foi a primeira coisa que lhe perguntei ao vê-la naquele estado. A Carina e a Marina não haviam chegado, eu liguei-lhe rapidamente vieram ter connosco.
As ruas estávam lotadas, cheias de adolescentes. alguns amigos do colégio, outros conhecidos e alguns nunca visto (por mim pelo menos). Este ano tinha descoteca. Tinha musica Funk, Eletronica, também tinha alguma Pop. A Carina como adora forró, chamou todas nós para irmos daçar com ela. A certa hora alguém que eu não posso citar o nome "Traiu" a minha amiga Carina , essa certa pessoa ficou gravada na minha mente até ao dia em que morrer. Carina uma menina simpática e sempre de bem com a vida não mercia isso, claro que não lhe falou nada, mas eu sei que Carina ficou triste eu nunca a tinha visto assim! Fora isso correu tudo bem! Até tiraram fotos de nós para por na net! Foi muito giroo!

Grande noite...=D

Nenhum comentário: