sexta-feira, 27 de junho de 2008

Dia Terrivel...


Hoje senti-me triste, muito triste! Pois o Caco (o meu pai) decidiu defender uma impregada bebada e mentirosa do que eu ( a sua própria filha). Nunca tinha me sentido assim antes! Isto tudo começou quando ela ( impregada ) decidiu não limpar os meus lençóis, então lá fui eu às 23:45 linpar e fazer a cama nova! no dia seguinte eu fui falar com ela e perguntei-lhe:

- Você viu os lençóis sujos de sangue da mestruação da cadela?

- vi! - respondeu ela.

- Então por que não mudou os lençóis?

- Porque só faço fascina ás sextas feiras! - disse ela como se tivesse razão!

Eu sem paciencia pergunto-lhe:

- Então quer dizer que se a cama estiver toda suja segunda feira você vai deixar ficar assim até sexta?

- Sim, pois o dia de fascina é sexta!

Apanhei uma raiva á mulher do tamanho de júpiter! No final disto tudo ela ainda foi dizer ao Caco que eu ia sujar a cama e por ratos para ela limpar! (como se eu fosse capaz de sujar o meu quarto a MINHA cama!) esta gente não tem noção!!
Que dia mais triste! O Caco não acreditou em mim!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ó meu amor, minha princesa... Não sejas injusta com o paizinho velhote... Tu bem sabes que eu tento manter o equilibrio na nossa familia e da nossa familia com os empregados tb... Não é fácil, é uma tarefa de gigantes... Às vezes fico sem força e vão se os argumentos e posso ser injusto... Mas fica sabendo que depois de teres saído da sala dei uma bronca na Niu e disse lhe que tu estavas cheia de razão... E que não queria que esta história se repetisse. Afinal tu és a senhora da casa e da familia, qualquer dia tens que tomar as rédeas e aprender a gerir a casa e mandar nos empregados.. Espero que esse dia chegue rápido porque estou a ficar velhote...
Beijinhos muitos do teu pai que te adora.
Teu Caco