sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

É por isso que eu amo vocês!!

Estes 15 dias que estive em Portugal pensei muito na minha vida, no que sou, no que quero ser, no que acredito e se quero ou não quero ser feliz. Neste momento eu estou a fezer uma escolha por minha vontade, ninguém está, nem estará a forsar-me a fezer uma coisa que eu não quero.Na vida existem pessoas que dão as suas opiniões da maneira que lhe dá mais geito e existe outras que dão as suas opiniões da maneira que ajude a pessoa que está confusa a tomar a melhor decisão.


A minha tia São disse-me que eu devo fazer o que me deixa feliz, pois assim eu vou deixar as outras pessoas felizes, eu concordo com ela por isso vou fazer o que me vai no coração e não o que vai na cabeça, porque nem sempre a cabeça funciona com deve de ser ao contrario do coração que quando se engana é por que ele já não funciona bem e temos que ir urgentemente para um hostpital para não morrermos de ataque cardiaco...


Nestas pequenas semanas as pessoas que mais me marcaram foram: A minha tia Tita, a minha tia São, a minha vovó e principalmente o meu tio Paulo Jordain e o meu Paulinho, todos me deram conseilhos e todos queriam que eu escolhe-se o melhor pra mim, o problema é que eu não sei bem o que é o melhor para mim...É de doidos não é?

A vida nem sempre é como gostase-mos que fosse, existem os divorcios, os irmãos que não conseguem atingir o objetctivo, as mudanças, os amigos deixados pra trás, professores lindos que deixam de ser nossos professores, mas tudo isso é bem melhor do que a morte, pelo menos é o que eu acho.

Mas no final existem sempre aquelas pessoas ou aquelas coisas que nos ajudam a superar tudo isso, como um beijo de boa noite do nosso pai, uma vesita aos nossos primos que estão a crecer, uma conversa sobre namorados com o meu tio Alfredo ou com a minha tia Tita e princialmente ir visitar um tio que está com varicela e que tem um coração tão grande como o mundo, sim és tu tio Paulo jordain.


Um grande beeijo para todos e obrigada por serem os melhores do mundo!


Zitinha =]

3 comentários:

ShilØh Viegas disse...

Isso é tão lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Adoro-te piminha!!

Anônimo disse...

Zita, filha

Agora vais ter que voar... tas muito crescida... tomaste as tuas decisoes, acertadas... agora e altura de partires para novos voos..

No meu coracao, o teu quarto estara sempre arranjado e pronto para te acolher, a qualquer momento da tua a vida...

E nunca te esquecas que nao existe distancia para quem ama... o que sao 9000 kms comparados com a forca e intensidade do nosso amor...

Sou teu pai eh bem verdade, mas acima de tudo teu amigo... quero o melhor para ti... e estarei sempre ao teu lado.

Es uma luz que alumia o meu caminho e que me ensina a viver...

Obrigado por me teres adotado e por existires na minha vida.

Vais ser muito feliz... Fico a espera dos netos, muitos...

Teu pai, Caco

Anônimo disse...

Em tempos tive uma sobrinha menina, por quem era bom ser amada.
Hoje, que tenho uma sobrinha crescida que tenho orgulho em amar. Obrigado querida por tudo aquilo que tenho aprendido contigo.

Tia Tita