domingo, 31 de agosto de 2008

A minha familia é a mais perfeita de todos os tempos, todos são meus amigos e me amam!! Tenho muitas saudades deles, estou muito longe e neste momento é impossivel ir visita-los!



A minha familia:

A minha familia,

Pode não ser perfeita,

Mas é pura e verdadeira.


Para sempre e sempre,

Vocês estaram no meu coração,

Pois sem vocês a vida não tem emoção!



Beijinhos para:

Portugal:

-->Vovózinha

-->Avô Pires

-->Avó Zita

-->Avô Judas

-->Bábá

-->Tia Tita

-->Tia Fatima

-->Tia São

-->Tia Margarida

-->Tia Sofia

-->Tia Mó

-->Tia Marta

-->Tia Madrinha Romana

-->Tio Paulo Jurdain

-->Tio Zé (marido da Tia Tita)

-->Tio Rogerio

-->Tio Kiko

-->Tio Chico Zé

-->Tio Filipe

-->Tio Miguel

-->Tia Antónia

-->Tia Leonor

-->Tia Aida

-->Lourenço

-->Carolina

-->Maria João

-->Mafalda

-->Tomás

-->Guilherme

-->Leonor (ainda não conheço, mas vou conhever um dia)

-->Manuel

-->Kiko

Bahia:

-->Paulinhoo

-->Tio Alfredo

-->Caco

-->Mário

-->Zé

6 comentários:

prioste disse...

Um beijo enorme lindinha, tenho saudadinhas tuas, e de te ver, "loura louca" à volta da piscina aos berros, com os phones nos ouvidos, a ensair umas coreografias que eu nem nos meus melhores dias há cem anos atràs chegaria lá. Isso de mexer a anca dessa maneira deve ser qualquer coisa que comem aí no Brasil que por cá não há.
Tia Fá

Anônimo disse...

Zitinha
já foste ver o teu Flickr ?
Pdes colocar mais fotografias
Flickr Photos Zitinha
fico à espera
Avó
(põe foto dos filhos da Salomé)

Anônimo disse...

Oi Zita,
Não me conheces mas deixo-te aqui um abraço deste primo Alentejano, neto da tua Tia Aida de Estremoz.
Miguel

1de30 disse...

Zitinhaaaa, muitos beijinhos da tua tia que esteve aí dois meses a chatear e que depois nunca mais disse nada. gosto muito de ti, sobrinha. põe fotos dos filhos da salomé. são sete não é. e o que é feito do rissol e do camarão? gostei especialmente dos beijinhos para o grande querido z...., lol, linda menina. e a outra grande querida? e a empregada é a mesma? beijoooooooooos

Anônimo disse...

oooooohhh que querido!
Sabes a avó está a melhorar, ela só tinha um problema no colesterol.

Anônimo disse...

A menssagen anónima era minha

Maria João(Priminha)