
A maioria das pessoas acha que quando alguém da minha idade está triste, quer dizer que está na crise da adolescencia, mas não! Hoje eu sinto-me triste, triste até de mais! Como vocês sabem a Julieta a minha cadela já deu á luz, e como é claro eu não vou poder ficar com todos os cães, apenas com um!
Eu aceitei perfeitamente a proposta de venda dos cães, apesar de me custar muito, (depois de tudo o que eu fiz por eles, não é justo) eu aceitei essa proposta pois sabia (pensava) que não ia ficar a saber dele, ou seja ia esquece-lo de vez, até que a tia Lucia pediu-me o cão, eu fiquei sem graça por que eu não sabia o que responder, pois na minha opinião e no meu sentimento o cachorro é meu, pertence-me, tia Lucia falou isso na frente da avó e ela (minha avó) veio falar comigo sobre isso, qualquer pessoa que me conheca sabe que isso é muito dificil pra mim!
Eu tentei me afastar dos cães mas não deu certo! E a avó fala do cão como se foce a coisa mais normal do mundo, fala sobre o nome que quer dar ao cão, etc. eu gosto muito dela mas sinto-me muito triste! O meu sonho foi ver um parto, o meu sonho só não se tornou realidade, mas como eu tive o prazer de o fazer.
Vocês podem perfeitamente achar que á coisas mais importntes neste mundo do que um cão, como a fome, o desemprego, o aquecimento global e muitos outros, mas nesse momento e pra mim está uma coisa importante, pois eu amo aqueles cães com todo o meu coração!
Zita